A Seleção Brasileira encerrou na manhã deste sábado (27), o penúltimo coletivo antes de enfrentar a Seleção do Japão. No CT de Columbia Park, o técnico Carlo Ancelotti contou com todos os titulares em campo.

A tendência é que Ancelotti repita a escalação pela primeira vez na competição. O único desfalque segue sendo Raphinha, que se recupera de uma lesão muscular. Os demais atletas estão à disposição.
Dessa forma, uma provável formação da Seleção é: Alisson; Danilo, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Douglas Santos; Casemiro, Bruno Guimarães e Lucas Paquetá; Rayan, Matheus Cunha e Vinícius Júnior.
Brasil e Japão medem forças na segunda-feira, dia 29 de junho, às 14 horas (de Brasília). O jogo decisivo será disputado no NRG Stadium, em Houston, no Texas (EUA).
Quem avançar irá enfrentar nas oitavas de final o vencedor do confronto entre Costa do Marfim e Noruega.
Fotógrafo: Rafael Ribeiro / CBF, Nelson Terme / CBF