O Flamengo também é o time da virada. Neste domingo (28), na Neo Química Arena, venceu o Corinthians, por 2 a 1. Os rubro-negros
Após desperdiçar um pênalti com direito à tentativa de cavadinha em Rossi, Yuri Alberto marcou para o Corinthians no começo da segunda etapa. O Flamengo, em seguida, empatou com Arrascaeta, e Luiz Araújo sacramentou a vitória nos minutos finais.
Com a derrota, o Corinthians segue com o jejum de resultados positivos na Arena em jogos válidos pelo Brasileiro. O último triunfo em seus domínios, pela liga nacional, foi contra o Santos, no dia 18 de maio. De lá para cá, o time acumula três empates e três reveses.
Já o Flamengo mantém sua invencibilidade recente no Brasileirão. A equipe de Filipe Luís não perde desde o dia 16 de junho, para o Santos, e desde então soma oito vitórias e três empates.

O Rubro-Negro segue na liderança do torneio nacional, com 54 pontos, quatro a mais em relação ao Cruzeiro, vice líder, e cinco de distância para o Palmeiras, terceiro colocado. O Corinthians, por sua vez, termina a rodada na 12ª posição, com 29 unidades.
O Timão volta a entrar em campo na noite desta quarta-feira (1), contra o Internacional, no Beira-Rio. Já o Flamengo recebe o Cruzeiro na quinta (2), no Maracanã. Os jogos são válidos pelo Campeonato Brasileiro.
O resultado foi péssimo para o Corinthians, que chegou à segunda derrota consecutiva no Brasileirão e permaneceu na 12ª colocação, com os mesmos 29 pontos do início da rodada. O Timão tem sete pontos a mais que o Juventude, que abre a zona de rebaixamento.
O flamengo enfrenta o Cruzeiro na 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será realizada na quinta-feira, 2 de outubro, às 20h30 (horário de Brasília), no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ).
Foto: Gilvan de Souza/CRF